Una Seguros
234 Avaliações
- quinta-feira09:00–12:30, 14:00–16:00
- sexta-feira09:00–12:30, 14:00–16:00
- sábadoEncerrado
- domingoEncerrado
- segunda-feira09:00–12:30, 14:00–16:00
- terça-feira09:00–12:30, 14:00–16:00
- quarta-feira09:00–12:30, 14:00–16:00
Sobre o Negócio
Particulares - Una Seguros |
Contatos
Website
Ligue para nós
+351217923100
Av. de Berna 24 D, 1069-170 Lisboa
Horas
- quinta-feira09:00–12:30, 14:00–16:00
- sexta-feira09:00–12:30, 14:00–16:00
- sábadoEncerrado
- domingoEncerrado
- segunda-feira09:00–12:30, 14:00–16:00
- terça-feira09:00–12:30, 14:00–16:00
- quarta-feira09:00–12:30, 14:00–16:00
Recursos
- Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Avaliações recomendadas
Nuno Madeira
28.01.2024
Una Seguros
Tenho uma carrinha comercial que avariou na quinta feira passada. Chamei o reboque e tudo correu bem chegando a oficina do meu mecânico. Foi-me dito pelo meu mecânico que tinha de levar a carrinha á marca. Telefonei de imediato e ficou marcado para dia 13 deste mês . Fui levantar a mesma na sexta feira.Hoje voltou a ficar na estrada e pedi o reboque. A resposta foi que não tinha direito ao reboque porque tinha pedido um a dias atrás e só iam buscar se eu tivesse a factura da reparação . Telefonaram meia hora depois para me dizerem que iam buscar a carrinha mas ficava num parque deles até apresentar a factura. Estamos a falar de um carro de trabalho. Tive que chamar um reboque pago do meu bolso porque como é lógico não aceitei esta resposta.A minha preocupação era levar a carrinha á marca para a poderem reparar o mais rápido possível. Sou cliente desde 2018. Não aconselho como é óbvio a ninguém está companhia se assim se pode chamar.Claro está que amanhã deixarei de o ser.Acrescento que tem seguro contra todos os riscos.Nunca preciseide nada mas quando precisei deixaram me na estrada.Enfim como é possível deixar uma pessoa no meio da estrada.