SIMAR - Serviços Intermunicipalizados de Águas e Resíduos
313 Avaliações
- quinta-feira09:00–16:00
- sexta-feira09:00–16:00
- sábadoEncerrado
- domingoEncerrado
- segunda-feira09:00–16:00
- terça-feira09:00–16:00
- quarta-feira09:00–16:00
Sobre o Negócio
Inicio - SIMAR - Loures e Odivelas | Constrangimentos na Recolha de Resíduos Urbanos Read More Interrupções não programadas no abastecimento de água Read More Facebook Youtube Instagram Linkedin Destaques Constrangimentos na Recolha de Resíduos Urbanos Em sequência de trabalhos de manutenção programados pela Central de Tratamento de Resíduos Urbanos (CTRSU) da Valorsul, a descarga dos resíduos urbanos é feita, em alternativa, no
Contatos
Ligue para nós
+351219848500
R. Ilha da Madeira 2, 2670-430 Loures
Horas
- quinta-feira09:00–16:00
- sexta-feira09:00–16:00
- sábadoEncerrado
- domingoEncerrado
- segunda-feira09:00–16:00
- terça-feira09:00–16:00
- quarta-feira09:00–16:00
Recursos
- Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
- Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Avaliações recomendadas
Sara Pardelhas
12.02.2024
SIMAR - Serviços Intermunicipalizados de Águas e Resíduos
Depois de estarmos uma semana inteira com interrupções durante horas e sem qualquer aviso, como sempre, recomeçamos outra semana da mesma forma. Infelizmente isto não é algo pontual, todos os meses, por vezes todas as semanas, falta a água sem aviso prévio, durante horas, chegando numa ou outra situação inclusive a fazer 24 horas sem água. Sem aviso, sem nos darem água engarrafada, sempre sem qualquer consideração pelo cliente.Por estarmos mais dias sem água no mês, que com água e por ser recorrente, deviamos sem dúvida pelo menos ser reembolsados ou compensados nas faturas da água.Volto a reforçar que não é pontual, é demasiado frequente!!!!Basta verem no portal da queixa as queixas de moradores!Simar, a pior empresa pública do país