Portoriente, S.a R. da Cancela Velha 95 101, 4430-660 Avintes

Portoriente, S.a

12 Avaliações
  • quinta-feira08:30–12:30, 14:00–18:00
  • sexta-feira08:30–12:30, 14:00–18:00
  • sábadoEncerrado
  • domingoEncerrado
  • segunda-feira08:30–12:30, 14:00–18:00
  • terça-feira08:30–12:30, 14:00–18:00
  • quarta-feira08:30–12:30, 14:00–18:00
Portoriente, S.a R. da Cancela Velha 95 101, 4430-660 Avintes

Sobre o Negócio

PortOriente S.A. |

Contatos

Ligue para nós
+351227861280
R. da Cancela Velha 95 101, 4430-660 Avintes

Horas

  • quinta-feira08:30–12:30, 14:00–18:00
  • sexta-feira08:30–12:30, 14:00–18:00
  • sábadoEncerrado
  • domingoEncerrado
  • segunda-feira08:30–12:30, 14:00–18:00
  • terça-feira08:30–12:30, 14:00–18:00
  • quarta-feira08:30–12:30, 14:00–18:00

Recursos

  • Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
  • Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Avaliações recomendadas

Petra Anselmo
28.01.2024
Portoriente, S.a
Das empresas com menor noção de profissionalismo e seriedade com que alguma vez me cruzei.Encomendei um tapete em finais de Janeiro cuja reserva (674,31€) efetuei dia 27/1/21, tendo enviado foto do que pretendia. Recebi um tapete em finais de março que não tinha absolutamente nada a ver com o que havia solicitado. Devolvi o tapete e foram pedidos mais cerca de 400€ para refazerem uma coisa que eles próprios tinham feito mal desde o início o que até parece surreal mas facto é que tiveram esse desplante!!! E qual não é o meu espanto quando agora (dia 15/7/21) recebo o tapete que supostamente havia sido refeito um pouco melhor mas ainda assim a léguas do que havia sido solicitado!!! Um tapete de 2,247€ aos quais obviamente se terá de adicionar os 400€ que cobraram para fazer um suposto arranjo que foi erro deles e deveria ficar a cargo da empresa. E que havendo sido pago, deveria ter havido um maior cuidado no sentido de ir ao encontro daquilo que havia sido pedido e pago pelo cliente mas lamentavelmente foi exactamente o contrário. Não houve esse cuidado, essa preocupação e veio pouco melhor do que havia sido entregue da 1ª vez. A conclusão é que prestam um péssimo serviço, um atendimento lastimável e o profissionalismo é zero. Para além dos quase 6 meses de espera por um item caro e que não corresponde minimamente ao que idealizei é obvio que não recomendaria a ninguém!!! Seguem em anexo as fotos do que foi encomendado, do que me foi entregue da 1ª vez e finalmente do suposto arranjo pago. Surreal!!!

Adicionar Avaliação

Mapa

R. da Cancela Velha 95 101, 4430-660 Avintes
Portoriente, S.a