Banco Montepio R. Castilho 5, 1250-066 Lisboa

Banco Montepio

4 Avaliações
  • quinta-feira08:30–16:30
  • sexta-feira08:30–16:30
  • sábadoEncerrado
  • domingoEncerrado
  • segunda-feira08:30–16:30
  • terça-feira08:30–16:30
  • quarta-feira08:30–16:30
Banco Montepio R. Castilho 5, 1250-066 Lisboa

Sobre o Negócio

Banco Montepio: Valores que crescem consigo | Visite o website do Banco Montepio e conheça as soluções de Cartões, Investimentos, Seguros, Crédito Pessoal, Habitacional, Automóvel e muito mais.

Contatos

Ligue para nós
+351217241624
R. Castilho 5, 1250-066 Lisboa

Horas

  • quinta-feira08:30–16:30
  • sexta-feira08:30–16:30
  • sábadoEncerrado
  • domingoEncerrado
  • segunda-feira08:30–16:30
  • terça-feira08:30–16:30
  • quarta-feira08:30–16:30

Recursos

  • Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
  • Reserva obrigatória

Avaliações recomendadas

Marco Campos Serra
17.11.2023
Banco Montepio
Hoje, 21-06-2023, ao tentar fazer um pagamento no supermercado com um cartão MB Visa Pré-pago do Banco Montepio, o mesmo foi recusado por razões desconhecidas para mim, ao contatar o Banco Montepio para tentar perceber o que se passava, constatei que o Banco Montepio bloqueou\inibiu o meu cartão pré-pago sem razão aparente, e disseram-me que teria que me deslocar a um Balcão do Banco Montepio para resolver o problema, o que eu refutei, pois necessito urgentemente do dinheiro que tenho neste Cartão pré-pago e pedi para falar com algum supervisor ou responsável, que me pudesse ajudar, dado que não tenho tinha tempo para me deslocar a um balcão, a chamada foi então passada para outro departamento onde tive que aguardar mais de 40 minutos para verificar que o desbloqueio não poderia ser efetuado de imediato, pois requer um processo burocrático demorado e sem previsão de tempo para conclusão. O Banco Montepio necessita de solicitar à entidade que regula a movimentação destes cartões (julgo ser a SIBS), uma lista dos movimentos que originaram esse bloqueio e só depois me poderiam contactar para que esses movimentos sejam identificados por mim, para que posteriormente possam levantar a inibição\bloqueio do cartão.Vejamos, o dinheiro é MEU, todas as transacções efectuadas foram todas realizadas por MIM, não fiz nada ilegal, a mais recente foi ontem, e apenas transferi o valor de 240 Euros para a minha conta da Revolut, e não me parece que este valor, possa entrar no padrão de “Lavagem de dinheiro” ou qualquer outra ilegalidade ou fraude. Não vejo justificação nenhuma para eu ficar sem acesso ao MEU dinheiro durante um período indefinido, uma vez que não me puderam informar se este processo poderia demorar horas, dias, semanas, meses ou mais. Necessito de utilizar esse dinheiro hoje, e por questões ‘burocráticas’ e procedimentos do Banco Montepio ao qual sou completamente alheio, vejo-me impedido de utilizar o MEU próprio dinheiro. Confirmei que todas as transações efetuadas foram da minha responsabilidade e confirmo que Eu não fui alvo de fraude.Entretanto, uma vez que deixei de ter confiança no Banco Montepio, tentei transferir todo o saldo do Cartão Pré-pago do Banco Montepio, através do MB Way para a minha conta da Revolut (tal como o fiz para transferir 240 € ontem) e infelizmente a transação, desta vez, foi recusada devido a “Conta Fechada” na instituição.Necessito de utilizar o saldo deste cartão, e horas depois ainda está bloqueado.Não recomendo.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Castilho 5, 1250-066 Lisboa
Banco Montepio