Cityrama Gray Line
2 Avaliações
- quinta-feira10:30–18:30
- sexta-feira10:30–18:30
- sábado10:30–18:30
- domingo10:00–15:00
- segunda-feira10:30–18:30
- terça-feira10:30–18:30
- quarta-feira10:30–18:30
Sobre o Negócio
Cityrama Gray Line Portugal | Descubra Portugal conosco | Descubra Portugal de norte a sul com passeios em autocarros hop-on hop-off, barcos, city tours e mais. Visite Lisboa, Porto ou o Algarve. Reserve online agora!
Contatos
Website
Ligue para nós
+351213191090
Campo Grande 5C, 1600-082 Lisboa
Horas
- quinta-feira10:30–18:30
- sexta-feira10:30–18:30
- sábado10:30–18:30
- domingo10:00–15:00
- segunda-feira10:30–18:30
- terça-feira10:30–18:30
- quarta-feira10:30–18:30
Recursos
- Entrega
- Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
- Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
- Take away
- Comer no local
- Ótimos cocktails
- Bebidas alcoólicas
- Bebidas espirituosas de elevado teor alcoólico
- Cerveja
- Cocktails
- Comida
- Casa de banho
- Informal
- Grupos
- Com esplanada
- Vinho
- Lugares sentados
- Acolhedor
- Aceita reservas
- Estacionamento
- Comida no bar
- Estacionamento na rua gratuito
- Desporto
- Local de estacionamento gratuito
- Permitida a presença de cães
- Jogos de bar
Avaliações recomendadas
Fabiana Amigo
09.12.2023
Cityrama Gray Line
Péssimo serviço, não recomendo.Agora são 12:19, do dia 18/10, comprei 7 bilhetes para conseguir aproveitar um dia de sol, e de viagem aqui em Lisboa. Estou acompanhada de 6 senhores, de média de 70 anos. Quando comprei o bilhete online diz que os ónibus começam circular as 9h30, com intervalo de 25 minutos cada, e que pode embarcar e desembarcar em qualquer paragem.Estávamos na paragem 19, perto do El Corte Inglês, e o primeiro ónibus passou somente as 11h. Por sinal, com um motorista bem mal educado, que ficou gritando que ali era o ponto final, que deveríamos ir até o ponto de início validar o ticket e que poderíamos ir ali com ele.Tivemos que descer do ónibus, na Marquês de Pombal, validar o ticket e subir novamente no ónibus. Saímos 11:30, o motorista fez a volta e bateu numa árvore, o vidro de cima arrebentou e colocou passageiros em perigo.Tivemos que retornar a Marques de Pombal, para esperar um próximo ónibus, já que o que estávamos lotou e o que disponibilizaram rapidamente foi ocupado.Agora 12:25, passaram 1/2 dia de um passeio e ainda não conseguimos sair da Marquês de Pombal.Acho tudo isso um absurdo já que:1. A primeira saída deveria ser distribuída em alguns pontos estratégicos, para evitar que quem espera o ónibus em paragens do meio para o final, assim evitaria que os passageiros esperassem tanto tempo pela manhã. Ainda mais considerando o trânsito de Lisboa, pela manhã. Enquanto esperávamos, passou 3 ónibus da CitySightSeeing. Falha na comunicação, falha na estratégia operacional, falha em comunicar corretamente os horários da saída de cada ponto.2. Os motoristas deveriam ser mais educados e dirigir com mais cuidado.3. No balcão de informações ninguém pode resolver nada, pedi o reembolso do dinheiro, já que perdemos 1/2 dia do passeio e ninguém podia resolver nada.4. Pedi o livro de reclamações e não disponibilizaram, mencionaram online e não achei link no site. Gostaria que enviasse os links.A order ID é O9JXU0, peço o reembolso do valor pago, por todo estresse que nos causou e por não conseguirmos aproveitar nosso 1 dia em Lisboa.