Cityrama Gray Line Campo Grande 5C, 1600-082 Lisboa

Cityrama Gray Line

2 Avaliações
  • quinta-feira10:30–18:30
  • sexta-feira10:30–18:30
  • sábado10:30–18:30
  • domingo10:00–15:00
  • segunda-feira10:30–18:30
  • terça-feira10:30–18:30
  • quarta-feira10:30–18:30
Cityrama Gray Line Campo Grande 5C, 1600-082 Lisboa

Sobre o Negócio

Cityrama Gray Line Portugal | Descubra Portugal conosco | Descubra Portugal de norte a sul com passeios em autocarros hop-on hop-off, barcos, city tours e mais. Visite Lisboa, Porto ou o Algarve. Reserve online agora!

Contatos

Ligue para nós
+351213191090
Campo Grande 5C, 1600-082 Lisboa

Horas

  • quinta-feira10:30–18:30
  • sexta-feira10:30–18:30
  • sábado10:30–18:30
  • domingo10:00–15:00
  • segunda-feira10:30–18:30
  • terça-feira10:30–18:30
  • quarta-feira10:30–18:30

Recursos

  • Entrega
  • Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
  • Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
  • Take away
  • Comer no local
  • Ótimos cocktails
  • Bebidas alcoólicas
  • Bebidas espirituosas de elevado teor alcoólico
  • Cerveja
  • Cocktails
  • Comida
  • Casa de banho
  • Informal
  • Grupos
  • Com esplanada
  • Vinho
  • Lugares sentados
  • Acolhedor
  • Aceita reservas
  • Estacionamento
  • Comida no bar
  • Estacionamento na rua gratuito
  • Desporto
  • Local de estacionamento gratuito
  • Permitida a presença de cães
  • Jogos de bar

Avaliações recomendadas

Fabiana Amigo
09.12.2023
Cityrama Gray Line
Péssimo serviço, não recomendo.Agora são 12:19, do dia 18/10, comprei 7 bilhetes para conseguir aproveitar um dia de sol, e de viagem aqui em Lisboa. Estou acompanhada de 6 senhores, de média de 70 anos. Quando comprei o bilhete online diz que os ónibus começam circular as 9h30, com intervalo de 25 minutos cada, e que pode embarcar e desembarcar em qualquer paragem.Estávamos na paragem 19, perto do El Corte Inglês, e o primeiro ónibus passou somente as 11h. Por sinal, com um motorista bem mal educado, que ficou gritando que ali era o ponto final, que deveríamos ir até o ponto de início validar o ticket e que poderíamos ir ali com ele.Tivemos que descer do ónibus, na Marquês de Pombal, validar o ticket e subir novamente no ónibus. Saímos 11:30, o motorista fez a volta e bateu numa árvore, o vidro de cima arrebentou e colocou passageiros em perigo.Tivemos que retornar a Marques de Pombal, para esperar um próximo ónibus, já que o que estávamos lotou e o que disponibilizaram rapidamente foi ocupado.Agora 12:25, passaram 1/2 dia de um passeio e ainda não conseguimos sair da Marquês de Pombal.Acho tudo isso um absurdo já que:1. A primeira saída deveria ser distribuída em alguns pontos estratégicos, para evitar que quem espera o ónibus em paragens do meio para o final, assim evitaria que os passageiros esperassem tanto tempo pela manhã. Ainda mais considerando o trânsito de Lisboa, pela manhã. Enquanto esperávamos, passou 3 ónibus da CitySightSeeing. Falha na comunicação, falha na estratégia operacional, falha em comunicar corretamente os horários da saída de cada ponto.2. Os motoristas deveriam ser mais educados e dirigir com mais cuidado.3. No balcão de informações ninguém pode resolver nada, pedi o reembolso do dinheiro, já que perdemos 1/2 dia do passeio e ninguém podia resolver nada.4. Pedi o livro de reclamações e não disponibilizaram, mencionaram online e não achei link no site. Gostaria que enviasse os links.A order ID é O9JXU0, peço o reembolso do valor pago, por todo estresse que nos causou e por não conseguirmos aproveitar nosso 1 dia em Lisboa.

Adicionar Avaliação

Mapa

Campo Grande 5C, 1600-082 Lisboa
Cityrama Gray Line