MOON Estação de Carregamento
6 Avaliações
- quinta-feira09:30–17:30
- sexta-feira09:30–17:30
- sábadoEncerrado
- domingoEncerrado
- segunda-feira09:30–17:30
- terça-feira09:30–17:30
- quarta-feira09:30–17:30
Sobre o Negócio
MOON - Junte-se ao movimento! | A MOON, uma marca da Porsche Holding Salzburg, oferece soluções completas a partir de uma única fonte. MOON, o seu acesso ao mundo da mobilidade elétrica.
Contatos
Website
Ligue para nós
+351263407000
Rua do Comércio 2, 2050-541 Vila Nova da Rainha
Horas
- quinta-feira09:30–17:30
- sexta-feira09:30–17:30
- sábadoEncerrado
- domingoEncerrado
- segunda-feira09:30–17:30
- terça-feira09:30–17:30
- quarta-feira09:30–17:30
Recursos
- Mudança de óleo
- Gasóleo
Avaliações recomendadas
Antonio Coutinho
19.12.2023
MOON Estação de Carregamento
Muito mau. Paguei por um serviço que não conseguiram concluir.A Moon, representada em Portugal pela SIVA, é uma empresa especializada em sistemas de recarga elétrica e comercializa soluções de mobilidade elétrica destinadas a cliente particulares, a clientes empresariais e como operador de postos de carregamento (OPC).No meu caso, como comprei um veículo elétrico do grupo SIVA, na qualidade de cliente particular, contratei à Moon, através da SIVA, a instalação de uma wall box para uso doméstico e, como é normal, quando se contrata um serviço, para além da sua conclusão, esperemos que os especialistas resolvam também os problemas técnicos e burocráticos que surgam até à sua conclusão.Infelizmente não foi o caso, os técnicos da Moon, durante mais de meio ano, não conseguiram resolver os problemas com a e-redes para encontrar uma solução de aumento de potência elétrica contratada. Passados mais de 9 meses e sem solução do problema por parte da Moon com a e-redes, acabei por anular o pedido de aumento da potência elétrica.No final e sem que a Moon tenha conseguido ultrapassar os constrangimentos de um pedido de aumento de potência elétrica, para meu espanto, recebi um email do concessionário da SIVA, a comunicar para proceder ao pagamento pela totalidade do Homecheck e da ficha eletrotécnica emitida pelo instalador da MOON, com o argumento de que foi o cliente que decidiu não avançar com a instalação do carregador.