Feira dos Sofás - Viseu
14 Avaliações
- quinta-feira10:00–19:30
- sexta-feira10:00–19:30
- sábado10:00–19:30
- domingo10:00–19:30
- segunda-feira10:00–19:30
- terça-feira10:00–19:30
- quarta-feira10:00–19:30
Sobre o Negócio
Feira dos Sofas |
Contatos
Website
Ligue para nós
+351232092496
Av. Dr. Alexandre Alves, 3500-885 Viseu
Horas
- quinta-feira10:00–19:30
- sexta-feira10:00–19:30
- sábado10:00–19:30
- domingo10:00–19:30
- segunda-feira10:00–19:30
- terça-feira10:00–19:30
- quarta-feira10:00–19:30
Recursos
- Compras na loja
- Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
- Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Avaliações recomendadas
sayuri alves
19.11.2023
Feira dos Sofás - Viseu
Me chamo Sayuri alves a mais de um mês fiz uma compra de um colchão e informei que me mudaria para uma casa sem cama ou colchões, e relatei a importância e urgência da entrega do mesmo, a vendedora nos passou a informação de que o prazo de entrega seria de no máximo 15 dias úteis e poderia chegar em menos tempo.Ligamos após três semanas da compra, a vendedora nos disse que já estava com a transportadora.Hoje já se passou esse prazo, estou a dormir no chão com o meu namorado, não tivemos qualquer posição sobre o atraso do produto um dia, dois ou três, pode ser pouco para vocês mas para nós que estamos a dormir no chão é muito.Liguei a loja dia 25/10 a mesma vendedora me atendeu e informou que a transportadora ainda não passou para retirar o colchão, o mesmo que ela havia informado dias atrás que já estava com a transportadora para entrega.A vendedora me encaminhou um e-mail por ser o procedimento de cancelamento, sexta feira dia 27/10 voltei a ligar na loja informei que não obtive resposta do e-mail e exigi uma posição, e me passaram a informação que estava com o e-mail errado, ela confirmou 3 vezes este e-mail claramente com a intenção de não nos dar o e-mail correto.Enviamos o e-mail e ficamos aguardando uma resposta que não viria.Então no mesmo dia enviamos novamente o e-mail, no dia seguinte sábado dia 28/10 ligamos novamente e no dia 29/10 falando com o gerente, que nos disse que iríamos receber uma chamada do setor responsável.Passada algumas horas recebemos um contacto de um superior responsável por devoluções e ele nos disse que como a compra foi feita em um contribuinte e o nome de outra pessoa não seria entregue e não e não devolveriam o dinheiro.No dia da compra eu estava a preencher com os meus dados, e quando foi fazer o pagamento meu noivo efetuou e mesmo assinou tbm o contrato ainda perguntamos se ele poderia assinar como estava tudo em meu nome ela disse que não teria problemas.Ligamos 5 vezes a loja com o mesmo problema e ninguém foi capaz de dizer que isso seria um problema.Agora liga-me este senhor estremamente ignorante e nós diz que não será entregue e nem reembolsado.Uma desculpa para não admitir a falta de profissionalismo desta empresa.Ainda disse que ligaria na loja para entender porque eles não informaram que não poderia ser feita uma compra assim.Não indico a ninguém.