Banco Montepio
4 Avaliações
- quinta-feira08:30–15:00
- sexta-feira08:30–15:00
- sábadoEncerrado
- domingoEncerrado
- segunda-feira08:30–15:00
- terça-feira08:30–15:00
- quarta-feira08:30–15:00
Sobre o Negócio
Banco Montepio: Valores que crescem consigo | Visite o website do Banco Montepio e conheça as soluções de Cartões, Investimentos, Seguros, Crédito Pessoal, Habitacional, Automóvel e muito mais.
Contatos
Website
Ligue para nós
+351272000040
R. Cadetes de Toledo 5 R/C, 6000-156 Castelo Branco
Horas
- quinta-feira08:30–15:00
- sexta-feira08:30–15:00
- sábadoEncerrado
- domingoEncerrado
- segunda-feira08:30–15:00
- terça-feira08:30–15:00
- quarta-feira08:30–15:00
Recursos
- Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
- Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Avaliações recomendadas
Henrique Moisés
17.11.2023
Banco Montepio
Infelizmente não posso dar muito boa cotação nem ao banco nem a este balcão em específico. O balcão fica facilmente lotado quando muita gente se lá dirige ao mesmo tempo, e.g. antes de fins-de-semana e feriados, formando uma fila dentro das instalações onde algumas pessoas de idade têm que aguardar em pé.Fui cliente durante anos e mantive todas as minhas contas no Montepio mesmo depois de me mudar para o estrangeiro. Estava satisfeito porque não pagava taxas de manutenção e tinha várias aplicações financeiras. No início de 2023 começaram a cobrar-me 5.60€ por mês pela conta à ordem, pelo que decidi fechar todas as contas.Dirigi-me presencialmente ao balcão para fechar as contas, mesmo estando a viver no estrangeiro. Como tinha uma transação pendente numa das contas não mo conseguiram fazer de imediato mas asseguraram-me que iriam tratar de tudo. Passaram semanas e a conta continuava activa, pelo que tive que ligar para o apoio ao cliente e enviar emails para conseguir efectivamente fechar a conta. Todo este processo causou-me stress desnecessário, uma vez que não me conseguiria dirigir novamente ao balcão durante alguns meses.Estamos na era da trasnformação digital e os bancos tradicionais têm que se adaptar ou irão ficar para trás. Nunca tive uma única queixa até recentemente. Por outro lado também usava bastante a plataforma digital, o que evitava que me deslocasse fisicamente ao balcão.Como muita coisa em Portugal, se têm que se dirigir presencialmente ao balcão vão cedo e com tempo.