MOOD Hairdressing
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Denisia Duarte
08.12.2023
MOOD Hairdressing
Fui ao Salão fazer madeixas com o cabeleireiro Rui. Mostrei uma foto a mostrar a cor que eu pretendía no cabelo. Após aplicar a técnica, o mesmo passou-me para a mão de outra profissional para tonalizar o meu cabelo, a qual após alguns minutos chamou o Rui a questionar se a cor seria aquela (eu também mostrei a foto a profissional). O Rui mandou a profissional secar o cabelo para ver. Após secar o cabelo eu disse a profissional que não era aquela cor que eu pedí, que não gostava daquele tom, quase que puxando para o ruivo. O Rui disse: não gostas de tons quentes, gostas de tons frios, mas a foto é um tom quente. Eu mais uma vez expliquei que não falei nem em tom quente e nem em tom frio, apenas mostrei a foto com a cor que eu queria, e não era aquela cor que estava no meu cabelo. O Rui levou-me ao lavatório, lavou o meu cabelo e colocou um produto roxo. Após esse processo o cabelo ficou loiro, diferente da tonalidade que eu pedi, mas pelo menos uma cor que eu gosto. 1 semana depois o cabelo voltou ao tom Ruivo. Liguei ao Rui e ele não atendeu. Mandei mensagem pelo Instagram. Após horas o Rui respondeu-me a não demonstrar nenhum interesse em resolver o problema. Mostrei a foto de como o cabelo estava, o Rui fez pouco caso da situação e mandou eu comprar um matizador. Acredito que foi o produto que o mesmo passou no lavatório para maquilhar o erro na cor do tonalizante. Fico decepcionada com o tratamento do mesmo. Paguei um valor alto a pensar que teria um serviço profissional e não obtive. Errar é aceitável, o mais decepcionante é quando um profissional erra e não se importa em corrigir, a mandar o cliente ir atrás de resolver. Sinto-me decepcionada e enganada!