Acerca de Viagens
5 Avaliações
- quinta-feira09:30–18:30
- sexta-feira09:30–18:30
- sábadoEncerrado
- domingoEncerrado
- segunda-feira09:30–18:30
- terça-feira09:30–18:30
- quarta-feira09:30–18:30
Sobre o Negócio
One moment, please... |
Contatos
Website
Ligue para nós
+351914509776
Praceta Jaime Amorim Ferreira 5 A, 2805-281 Pragal
Horas
- quinta-feira09:30–18:30
- sexta-feira09:30–18:30
- sábadoEncerrado
- domingoEncerrado
- segunda-feira09:30–18:30
- terça-feira09:30–18:30
- quarta-feira09:30–18:30
Recursos
- Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Avaliações recomendadas
Paulo Mazzetti
11.02.2024
Acerca de Viagens
Dirigi-me a esta agência que fica próxima da minha casa para obter informações sobre pacotes turísticos para viagens aos Açores.A porta estava aberta e a hora estava perfeitamente dentro do horário de funcionamento (18:00, sendo que o horário afixado indicava que fechavam às 19:00).Lá dentro uma senhora (que não se via sequer da porta) estava a fazer o que me pareceu ser uma chamada telefónica mas depois apercebi-me que devia ser uma Web Conference.Educadamente esperei que terminasse para poder entrar já que o escritório é pequeno.Ao fim de alguns minutos a senhora lá se apercebeu que devia ter clientela à porta e sem sequer se dignar a levantar-se para me ver e saber ao que eu vinha respondeu rispidamente que estavam fechados (apesar de, repito, a visita ter decorrido dentro do horário de funcionamento e a porta estar aberta).Quando já me vinha embora a senhora (que nunca cheguei sequer a ver) lá se deve ter dado ao trabalho de se levantar da cadeira porque a porta foi fechada com brusquidão.Pergunta talvez ingénua: se estavam já fechados porque tinham a porta aberta?E um potencial cliente não merece um pouco mais de atenção? Como poderia eu advinhar que naquela altura que já não estavam abertos?O minimo que seria de esperar é que a pessoa se dignasse pelo menos a ter a educação de me atender, nem que fosse por uns breves segundos, os suficientes para apresentar um eventual pedido de desculpas por não me poder ajudar naquela altura e a solicitar que viesse noutra ocasião. Eu teria compreendido perfeitamente. Mas não foi isso o que se passou.É esta a noção de atenção ao cliente e serviço diferenciado que esta pequena agência de viagens possui?Só posso concluir que esta situação desagradável deve ser bastante reveladora da qualidade do seviço que prestam... Aliás, não é por acaso que também vendem seguros. Deve estar tudo relacionado!Se é com esta postura que julgam conseguir vencer no meio dos tubarões" que dominam este mercado e ainda para mais no actual contexto pandémico